“ Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que farei coisa nova, e , agora, sairá à luz; porventura, não a sabereis? Eis que porei um caminho no deserto e rios, no ermo.” Isaías 43:18-19.
A cada dia tenho visto Deus renovar minhas forças e minha vida! Hoje pela manhã, quando todos da casa sairam para o culto, que aqui acontece em sua maioria pelas manhãs, fiz meu café, tomei as vitaminas e fui para o meu quarto orar. Foi maravilhoso meu tempo com Deus e mais uma vez ele reafirma de uma maneira muito minha e dele, a nova etapa que me faz entrar, ao retornar ao Brasil. Há uma chave, vinda de Deus sendo entregue nas minhas mãos... essa chave, abrirá uma porta.. e o que tiver nela, não é para recusar... O que terá por detrás desta porta ao chegar ao Brasil eu nao sei, o Senhor não me revelou... Eu? Obviamente perguntei... hehe! Mas o Senhor só me disse que era respostas das minhas orações...... é algo que ele nao vai falar... mas entregar...... sei que será esse direcionamento para a minha vida tão aguardado...
Como é bom esperar no Senhor e receber dele as orientações para o nosso viver!
Isso me traz segurança e certeza... afinal servimos a um Deus que DESDE A ETERNIDADE ESTÁ NO CONTROLE!!!
Você também pode fazer isso... não perca tempo e pergunte ao Senhor o que Ele tem para você nestes dias... com certeza, não deixará sem resposta!!!!
Amanhã vou refazer o teste da malária e volto aqui, assim que tiver o resultado, estejam orando!!!
Deus é bom... o diabo nao presta.... e eu??? EU TO MELHORANDO!!!!!
BEIJOS, THAÍS... direto de Moçambique!
domingo, 13 de setembro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)
