segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Esperar só mais um pouquinho!!!

Olá povo de Deus!
Fui pela manhã para fazer o novo teste e saber como está a questão da malária, mas havia outra microscopista no laboratório que me informou que só se faz o controle após 7 dias, que é o tempo de ação do medicamento. Sendo assim, quarta-feira é a data.
A cada dia eu amanheço melhor... já estou ouvindo muito bem, o zumbido está sumindo... só sonolenta pela ação da medicação... afinal não é toda semana que o meu corpo recebe 54 comprimidos...
Obrigada por me acompanhar!
Deus o abençoe pelas orações...
Tudo isso faz parte...
Esperar... Esperar... Esperar... Salmos 40.... medita nele vc tb!

Nenhum comentário:

Postar um comentário